a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

sábado, 30 de julho de 2011

Joio em meio ao Trigo

Não vos preocupeis com o Joio em meio ao trigo; E semeado Após o plantio do Trigo, nasce junto, cresce e amadurece juntos só não tem o mesmo fim. Pois o Joio e Arrancado primeiro e é lançado no Fogo, logo o trigo é colhido para o celeiro eternos de Deus.
Tem pessoa que preocupa demasiadamente com desordeiros na igreja, ponto de sair dela. Gostaria de lembrá-los dessa parábola que o Senhor Jesus propôs acima descrita de forma sucinta. A parábola do Joio e o Trigo, uma lição para todos que espelha no outro dizendo; Há o Fulano pode porque eu não posso? Há essa igreja não esta sendo casa de Deus é nada so tem falsidade ! há se o Beltrano for Crente muitos pinguço também é! São tantas indagações sem lógica que nem da pra descrever todas. Veja bem, temos que cuidar de nossa vidas e isso já esta muito difícil, agora quem não está sendo autêntico ou pensando que está enganado a igreja esta plantando sua própria destruição. Não preocupe com o tal, amenos que você saiba de coisas que estão escandalizando a igreja e essa igreja tem formas de disciplina e você tenha como provar, aí e diferente não é esse questionamento que faço aqui, e sim coisa sem fundamento que leva pessoas a ficar dissoluta, incautos titubeando na fé correndo risco de Jesus voltar e ela ficar fora do Reino dos céus........

Um comentário:

  1. Paz irmão!

    Estou visitando o seu espaço pela primeira vez, e deixando o convite para também conhecer o meu blog, o qual também postei sobre o joio na postagem: Juízo Final, vale a pena conferir.

    Fique na Paz!

    ResponderExcluir