a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Renuncia

Muito se diz sobre salvação; Muçulmanos, Cristãos todos dizem estarem indo para o céu lugar de descanso ou paraíso. Até entre os Cristãos existe duas ideologia desse assunto que divergem entre Católicos e Evangélicos Protestantes. Convido a uma analise do ponto de vista Protestante. Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23 "Negar a si mesmo" Jesus foi bem especifico em dizer que para segui-lo é necessário renunciar, coisa muito difícil cobrada. Olha esse outro versículo; Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24 Perder a vida significa abrir mão de tudo aquilo que você acha que é ganho para tornar em perca por Cristo. Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. Filipenses 3:7 Outro detalhe importantíssimo é; Santificação! Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14 Como está a maioria dos Cristãos a entrada nesse céu ou paraíso fica comprometida. E aí alguém alguém poderá dizer; você está julgando!!! Mesmo que fosse. Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24 Muçulmanos, Católicos, Evangélicos quer ir para o Céu? Aprende usar seu manual de fé. Alcorão, Bíblia?! "Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Mateus 7:21 Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:36-41 Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10 Continuação no Face:gilcimar.cardoso.3@facebook.com Comente, curti, compartilhe. Gilcimar Cardoso.

5 comentários:

  1. cDesculpe-me meu irmãozinho, mas você é pregador da lei e os profetas ou do Evangelho de Cristo? (Marcos 16:15).
    Deus, mandou os cristãos dar ouvidos as palavras da lei e os profetas, OU AO SEU FILHO? ( Mateus 17:5).

    Primeiro; o dialogo de Jesus desta passagem, foi com um fariseu doutor da lei (Mateus 22:35); e não com sua Igreja.
    Segundo: Jesus, já havia dito à Igreja bem antes, que "os mistérios do Reino dos céus", era somente para ela; e não para fariseus (Mateus 13:11).
    Terceiro: O próprio Senhor Jesus, encerrou seu diálogo com aquele doutor da lei, lhes dizendo: "Destes dois mandamentos DEPENDE TODA A LEI E OS PROFETAS" (Mateus 22:40). Onde o Senhor diz nesta passagem ou em alguma outra em seus quatro Evangelhos, que "O SEU EVANGELHO é dependente também, destes dois mandamentos?
    Portanto caro colega, não saber discernir os dois maiores mandamentos da lei e os profetas, dos dois maiores mandamentos do Evangelho de Cristo; é o mesmo que não saber diferenciar um Ford bigode 1.929 duma Ferrari 2.015. Capitt???
    Se você se interessar em conhecer OS DOIS MAIORES MANDAMENTOS DO EVANGELHO, basta nos dar um ok, pelo E-mail jaime.ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação no blog! O intuito não é debate, porém qualquer dúvida sobre o post posso te esclarece.
      quanto ao irmãozinho meu nome é gilcimar

      Excluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles blogs que gostamos de visitar.
    Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
    Tenha muita paz e saúde.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita António Batalha, será uma honra conhecer seu blog. Quase não estou movimentando meu blog, porem sempre é uma honra ter pessoas como você comentando meus post.

      Excluir

  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir