a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Dagnaldo Pinheiro meus Parabéns...


Aconteceu um fato inédito em nossa igreja que, para mim foi muito gratificante ver.
hoje teve consagração de obreiros; uns à diácono, outros à presbítero, evangelista e um pastor. Mas o que mas me marcou foi a consagração muito honrosa do meu nobre irmão em Cristo Dagnaldo Pinheiro, para todos uma grade surpresa, pois nossa denominação Assembleia de Deus Missão aos Povos, não consagra obreiro solteiros, mas nosso nobre está com a casamento marcado para Fevereiro de 2011 o então Pastor Presidente achou por bem antecipar a consagração mas foi uma verdadeira surpresa nem ele nem nós estávamos esperando, mas Deus conhece todas as coisa e para mim foi muito merecida a consagração do meu Presado Irmão agora é Evangelista Dagnaldo Pinheiro. Parabéns meu irmão, você merece pois tu tens sido fiel ao senhor mesmos nas adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário