a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como entrar no reino dos céus?!!!!


Vinde, bendito de meu pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; por que tive fome, e deste-me de comer; tive sede, e deste-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me ; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus , de modo nenhum entrareis no reinos dos céus. Pois nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus. Mas eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Pedi, e dar-se vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abri-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre. Meu prezando leitor, esses são versículos da Bíblia, e o contexto em que se encontra e de uma magnífica meditação, pois em cada um deles Jesus está nos convidando a encontrar o caminho do reino e suas formas de entrar nele.
Querendo leia mais sobre esse assunto; Mateus (25.34,35,36) (5.20) (7.21) Apocalipse (3.20) Mateus (7.7,8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário