a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Porque temos que pregar o evangelho do senhor jesus?!!!


1° Por que nós crêmos nas escrituras do A. T e no Novo Testamento, onde descreve esse jesus que pregamos.
2°Por crer nos testamentos crêmos na promessa de Salvação feita ainda no Éden.
3°Crêmos em um Homem que, sendo Santo,"ou seja sem nem um pecado" sê entregou a morte e morte de Cruz,"Símbolizando Maldição",Por nos dar a Vida éterna.
4°Crêmos que esse Jesus que outrora sendo "Assunto" ao céu,estando no monte das oliveiras com seus dicípulos,(Atos 1:11) atraves de um anjo do Senhor nos fez mais uma promessa que, alen de estar conosco todos os dias, ainda voltaria para buscar aqueles que crer em suas palavras.
5°Por crer com fé nesses fatos,anunciamos que esse jesus está prestes a voltar,e se você quiser conhecelo melhor é so dedicar um tempo em oração e súplicas assim: " Senhor jesus, se é verdade tudo que li nesse blog,entra agora no meu coração e responde-me com um sinal.Faça com que eu sinta tua presença agora,faça eu sentir o verdadeiro encontro contigo.
6°Jesus não é uma Marcadoria,uma propaganda,algo barato que se vende na feira,não é marketing político ou até mesmo Religioso.Não, ele é muito mais.Ele é o que o profeta João Batista disse; Eis o Cordeiro de Deus que tira o Pecado do Mundo.
Tirar o pecado do mudo significa que ele esquece tudo que você fez e te da uma nova vida.II Cort 5:17 quem está em Cristo nova criatura é, as coisa velas sê passaram e tudo sê fez novo.
7°Quem crer e for Batizado será salvo; quem não crer será condenado.(Marcos 16:16)
8°Porque temos que pregar jesus? Por que já se faz a ultima hora e ele está voltando,e nos foi outorgado tal responsabilidade e o fazemos de bom grado.Se alguem o aceitar por meio dessas palavras amém fiz minha parte, será muito bom te ver no Céu com Cristo Jesus meu SENHOR.

Esclarecimentos ou mais informaçoes entre em contato: gil-psico@hotmail.com

Autor: Gilcimar Cardoso

Um comentário:

  1. Que a Graça de Deus em Cristo Jesus seja conosco eternamente, Gilcimar e com grande pazer que volto a seu blog para visitar e mais uma vez ser abençoado com os assuntos que vem do céu que postado aqui no seu blog
    que Jesus continue te abençoando,
    grande abraço .

    ResponderExcluir