a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sempre estarei ao seu lado.



Na Romênia, um homem sempre dizia ao seu filho: - Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado.

Certo dia, após um terremoto de intensidade muito grande, depois de quase acabar com a cidade, este homem correu para a escola do seu filho e só encontrou um montão de ruínas.

Imediatamente, ele e outros pais começaram a cavar. Depois vieram os bombeiros e mais pessoas para ajudar. As horas passavam rapidamente e com elas, a esperança de encontrar alguém com vida.
Um a um, cansados e desesperados, os pais foram deixando o trabalho de buscas para os bombeiros, mas, esse homem, de forma obstinada, continuava. Pediram-lhe que descansasse um pouco, mas, ele não parava.
A sua promessa ao seu filho lhe renovava as forças:"- Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado".

Ao afastarem uma enorme pedra, com a ajuda de um guindaste, ele chamou mais uma vez pelo filho. E uma doce voz infantil lhe respondeu:
- Pai... estou aqui!
- Você está bem, meu amor?
- Sim, papai, mas, estamos com sede e fome.
- Tem mais alguém com você?
- Sim, todos os alunos da minha classe estão aqui.
Eles haviam ficado presos em um vão entre dois pilares de concreto.

Quando a televisão veio entrevistar o menino e perguntou se ele havia ficado com medo, ele emocionou a todos:
- Não, eu falei para os meus amigos:"Não precisam ter medo, meu pai irá nos achar. Ele prometeu que sempre irá estar ao meu lado. E meu pai nunca quebra uma promessa".
"...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mt28

Extraido do Blog: Fé com Obras do Irmão Rafael Esteves Brito.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa mensagem...q nos traz uma lição, pois assim como essa criança depositou sua fé no seu pai, devemos postar nossa fé em Deus...q tdo pode.
    Deus vos abençõe

    ResponderExcluir