a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

você tem senso de Justiça? Cuidado, você também pode estar envolvido.


E o Senhor enviou Natã a Davi; e, entrando ele a Davi, disse-lhe: Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre. O rico tinha muitíssimas ovelhas e vacas; mas o pobre não tinha coisa nenhuma, senão uma pequena cordeira que comprara e criara; e ela havia crescido com ele e com seus filhos igualmente. do seu bocado comia, e do seu copo bebia, e dormia em seu regaço, e a tinha como filha. E, vindo um viajante ao homem rico, deixo este de tomar das suas ovelhas e das suas vacas para "guisar" matar e cozer para o viajante que viera a ele; e tomou a cordeira do homem pobre e a preparou para o homem que viera a ele.
Qual seria sua reação ante algo assim? você também tem senso de justiça?
você conhece essa parábola. Ela foi proposta à Davi pelo profeta Natã.Leia 2 Samuel 12.1:4. A resposta de Davi,ele ficou muito furioso e disse; Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso.
Aí é que tá o X da questão, e fácil jugar quem ta certo ou errado não é? dizer que isso ou aquilo ta certou ou não é muito fácil, Mas e quando isso tem haver comigo ou você? será que nosso senso de justiça será o mesmo. tomemos cuidado pois pode ter algum profeta Natã por perto, e ouviremos o que Davi teve que engolir colado "Tu és este Homem. Assim diz o SENHOR,Deus de Israel." Leia 2 Sanuel 12.7 E agora,tem ou não tem que morrer? Ainda bem que a misericordia do Senhor é a causa de nós não sermos consumidos.Cada um de Nós daremos conta de nós mesmos deante de Deus.
Pesse nisso!!!

Autor Gilcimar Cardoso, Qualquer dúvida ou até mesmos queira se inteirar sobre o assunto, entre em contato: gil-psico@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário