a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.

a geração do arrebatamento irá pra sempre morar com Cristo na nova Jerusalem.
Aceite a Jesus, é faça parte da geração do arrebatamento.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É chegado a vós o Reino de Deus.


Mas, quando vier isto-e aí vem- então saberão que houve no meio deles um profeta.
As minhas ovelhas andam desgarradas por os montes, e por todos alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procure, nem quem as busque.
Pois assim diz o Senhor Deus: Eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, a quebrada ligarei e a enferma fortalecerei, mas a gorda e a forte destruirei. Apascentá-las-ei com juízo.
Quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor Deus: Eu julgarei entre ovelhas e ovelhas entre carneiros e bodes.
Eu livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de presa, e julgarei entre ovelhas e ovelhas.
Farei com elas uma aliança de paz, e acabarei com os animais da terra para que habitem no deserto seguramente, e durmam nos bosques.
Saberão, porém, que eu, o Senhor seu Deus, estou com elas, e que elas são o meu povo.
Vós, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto, homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Deus. (Eze 34)
Deus em sua infinita misericórdia, desde o AT tem promessa para seu povo; primeiro Israel e depois a Igreja , e tem ele pressa em nos abençoar como seu povo, sua possessão peculiar.
Esse post é para te convencer a executar seu chamado de verdadeiro ganhador de Almas.
Ovelha gera ovelha, e o senhor conta com você para esse fim.
É chegado a nós o reino de Deus, sintamos a mesma alegria que sentiram aqueles setenta discípulos que o Senhor Jesus enviou naquela missão de Lucas 10. E de igual forma que o senhor disse á eles nos dirá também; Quem vos ouve, a mim me ouve; quem vos rejeita, a mim me rejeita; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
Eu vos dei autoridade para pisar serpente e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Vá e resgate, ainda que seja apenas uma ovelha,mas traga-a de volta e cuide dela pois o Senhor Fez o mesmo por ti. Não te preocupes se ouvirão ou não sua palavra, apenas faça para que saiba que houve no meio deles um profeta, um profeta que tem amor de pastor pelas ovelhas, e quer que seja encontradas e trazida para o aprisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário